Melhorias

Nos últimos anos, a Total MedCare tem realizado melhorias para entregar seus serviços com qualidade total:

  • Central de atendimento telefônico 24 horas;
  • Novos canais para solicitações de autorizações;
  • Agendamento de consultas médicas por telefone, site ou aplicativo;
  • Ouvidoria;
  • Orientação em saúde por telefone;
  • Desconto em rede de drogarias;
  • Novo endereço com melhor estrutura de atendimento;
  • Atendimento de diversos serviços via Whatsapp.

E muitas outras melhorias já estão em andamento, tais como:

  • APP – Aplicativo para celular com diversas funcionalidades;
  • Ampliação dos serviços do Hospital Adventista de São Paulo (Maternidade, UTI Neonatal e PS Obstétrico);
  • Novo site com acesso intuitivo e diversos serviços;
  • Programas de Medicina Preventiva e Qualidade de Vida;
  • Programa de Pré-Natal para as Gestantes.

Para escrever esse novo capítulo da história, nada melhor que uma marca que expresse a Qualidade Total, por isso o nome da operadora de saúde Total MedCare: Total atenção nos cuidados com as pessoas, total medicina, total cuidado para viver com qualidade de vida e pleno bem-estar.

SOLICITE COTAÇÃO