Melhorias
Nos últimos anos, a Total MedCare tem realizado melhorias para entregar seus serviços com qualidade total:
- Central de atendimento telefônico 24 horas;
- Novos canais para solicitações de autorizações;
- Agendamento de consultas médicas por telefone, site ou aplicativo;
- Ouvidoria;
- Orientação em saúde por telefone;
- Desconto em rede de drogarias;
- Novo endereço com melhor estrutura de atendimento;
- Atendimento de diversos serviços via Whatsapp.
E muitas outras melhorias já estão em andamento, tais como:
- APP – Aplicativo para celular com diversas funcionalidades;
- Ampliação dos serviços do Hospital Adventista de São Paulo (Maternidade, UTI Neonatal e PS Obstétrico);
- Novo site com acesso intuitivo e diversos serviços;
- Programas de Medicina Preventiva e Qualidade de Vida;
- Programa de Pré-Natal para as Gestantes.
Para escrever esse novo capítulo da história, nada melhor que uma marca que expresse a Qualidade Total, por isso o nome da operadora de saúde Total MedCare: Total atenção nos cuidados com as pessoas, total medicina, total cuidado para viver com qualidade de vida e pleno bem-estar.
SOLICITE COTAÇÃO